Conspirações

 

Estamos todos a ficar um bocadinho loucos...


... Ou estamos apenas a ser condicionados, envenenados, controlados remotamente, ou...

Decerto que já se terão apercebido de que há cada vez mais pessoas que parecem não estar bem, principalmente a nivel psicológico. Anda tudo à beira da loucura. Estou errado? A que se deve isto? Que tem feito com que tantas pessoas à nossa volta estejam cada vez mais a ter comportamentos irracionais? Coincidência? A crise? A troika? As telenovelas da TVI?

O personagem principal do filme V de Vendetta perguntava, no seu discurso dirigido ao povo inglês: "não acham que algo de terrivelmente errado se passa neste mais?". Eu acrescento: não acham que algo de terrivelmente errado se passa neste mundo?

Existe alguma explicação para isto? Como em quase tudo o que se relaciona com estes assuntos, as opiniões são diferentes e apontam caminhos opostos.

Há quem defenda que isto se deve ao trabalho que vendo sendo feito pelas élites mundiais com o objectivo de nos toldar cada vez mais o raciocinio, de nos controlar e submeter cada vez mais, visto que eles dispôem de tecnologia cada vez mais apurada para isso: o HAARP, as mensagens subliminares enviadas pela musica, pela televisão, etc.

Por outro lado há quem pense que isto se dev ao momento histórico em que vivemos, em que se está a dar uma verdadeira "aceleração" dos tempos. Estamos a viver cada vez mais intensamente, tudo se passa cada vez mais rápido, e as pessoas não conseguem, simplesmente, aguentar. paralelamente, esta aceleração dos tempos estará relacionada com um ambiente electromagnético e de radiações várias absolutamente instável, devido ao desequilibrio que se vem sentindo no nosso sistema solar.

Há ainda aqueles que acreditam que isto é "um fim de ciclo", as emoções estão exacerbadas, os sentimentos á flor da pele, e as forças em oposição estão a jogar as suas ultimas cartadas, aquilo que em inglês se chama de "endgame", ou por outras palavras: vale tudo.

Bem, o que quer que seja que se está a passar, é verdadeiramente incomum. Não apenas por vermos noticiários que relatam comportamentos inacreditáveis de pessoas aparentemente desequilibradas ou de cabeça perdida, mas também por vermos as pessoas próximas de nós a mostrarem comportamentos que não parecem ser os mais correctos. pensava que era só eu que via isto desta forma, mas por conversar com outras pessoas, aprecebo-me que isto é transversal à sociedade.

 

As conspirações são como os Mercedes: ardem, mas a marca nega

 

Calma: não há conspirações que envolvam veículos da marca Mercedes! Isto é um fait-divers, não tem propriamente que ver com os temas que aqui abordamos. Mas a analogia é perfeita. Há dezenas de casos em Portugal, hoje foram divulgados mais dois, no noticiário. Os proprietários afectados já foram à Abrunheira, à sede da marca, manifestar-se contra a posição prepotente da marca, de negar estes incidentes e pressionar as seguradoras a não levar a sério os donos dos automóveis que arderam. Como pessoa consciente e um poucocéptica que sou, fui investigar um pouco mais, e ver se isto só acontece em Portugal. Óbvio que não. Há imensos videos no youtube e postagens em foruns subordinadas ao tema "Mercedes burning".

Em resumo, a para que percebam onde é que o yours truly quer chegar... Sendo isto uma coisa muito mais versosimil do que propriamente acreditar em contactos extra-terrestres, controle mental ou bases humanas em Marte, vejam como estamos presente um fenómeno que se repete, que é filmado e está documentado, que não beneficia a ninguém pelo seu sucedido, e é recursivamente negado pelos responsáveis. 

Óbviamente que a Mercedes ganha em negar toda esta história, da mesma forma que todas estas conspirações que aqui revelamos também precisam ser negadas, pois valores mais altos se impôem. Mas esta analogia devia fazer-nos pensar. Qual o desespero de um proprietário de um automóvel que presencia um incêndio, participa á seguradora e esta, depois de entrar em contacto com a marca, se recusa a pagar o prejuízo? Qual o desespero de uma pessoa que sabe estar a divulgar dados extremamente importantes sobre a humanidade, sobre os planos governamentais e sobre as civilizações alienigenas aqui presentes, às vezes com risco de vida, e não ser levada a sério?

As analogias, as metáforas, as alegorias, os mitos, têm o dom de nos fazerem perceber melhor o que é dificil de entender. Esperemos que esta analogia seja útil para clarificar algumas mentes.

 

Entrevista a Henry Deacon, um físico de Livermore 

Esta entrevista foi transcrita de um vídeo, já que o entrevistado expressou o desejo de permanecer anônimo ('Henry Deacon' é um pseudónimo).

Trata do que o governo norte-americano faz às escondidas, do 11 de Setembro, da exploração de Marte, entre outros temas. O link está aqui.

 

Entrevista a John Lear

É uma página que se intitula: Startling Revelations Concerning the Subject of Aerial Phenomena and UFOs. Como já perceberam, está em inglês. Eis o link

 

O Grande Cenário

Uma Hipótese

A seguir está um detalhado sumário de nossa tentativa de entender correntemente as questões centrais relativas à presença de visitantes e a possível mudanças na Terra que pode estar a nossa frente .

Por sua própria natureza, ela está sujeita a troca e revisão a qualquer momento, assim que o Grande Cenário entre em foco e se torne mais claro. Continua a ler... 

 

Iron mountain

Para aqueles que virem a referência a este assunto, na entrevista a Henry Deacon, por exemplo. Está aqui o documento, em inglês.

 

Vale a pena ver:

The Secret Rulers of the World (Ring of Power) - um documentário enorme, em 29 partes, sobre a agenda secreta da élite que, ao que é defendido neste documentário, tem dominado o Planeta. Vale o esforço de tempo e trabalho necessário para ver este documentário. É de pôr os cabelos em pé.

The Rulers of The World: a new Project Avalon video interview - a entrevista com o insider que divulgou muita da informação presente no documentário referido acima. É algo estranho, mas muito elucidativo...

Bill Ryan on The Interview to Charles (Rulers of the World) - aqui é Bill Ryan o entrevistado, dando o seu feedback a propósito da entrevista a Charles, que tanto tem dado que falar. Mais uma vez, vale a pena ver, porque dá uma ideia do que deve ser agora o caminho a seguir, depois de digerir toda aquela informação.