O Grande Cenário

Uma Hipótese

A seguir está um detalhado sumário de nossa tentativa de entender correntemente as questões centrais relativas à presença de visitantes e a possível mudanças na Terra que pode estar a nossa frente .

Por sua própria natureza, ela está sujeita a troca e revisão a qualquer momento, assim que o Grande Cenário entre em foco e se torne mair claro. Também é sua intenção provocar pensamentos e convidar os leitores a fazer suas próprias pesquisas e análises. Seria extraordinário se cada detalhe abaixo fosse correto.

Muita dessa informação também está neste site [isto foi transferido do site Project Camelot, logo as referências devem ser feitas a quem de direito] (em forma de entrevista ou nas páginas de Henry Deacon) e em outros lugares; mas, o sumário abaixo pode ser uma sinópse útil para fins de discussão.


A  Catástrofe de Roswell

Os visitantes que caíram em Rosswell eram humanos do futuro. Eles não eram de outro planeta, mas de um futuro da Terra, voltando (um melhor termo do que viajando) no tempo até 1947, numa tentativa de resolver sérios problemas que tinham ocorrido em sua história. Sua missão era tentar mudar o passado deles, criando uma linha alternativa na sua propria linha de tempo, de tal forma que certos eventos, passiveis de ocorrerem a nós, no nosso futuro bem próximo, não viessem a acontecer de fato.

Os visitantes de Rosswell estavam numa missão puramente altruística. Eles não tinham que fazer isso, mas decidiram fazer...por compaixão. Mas a missão deu desastrosamente errada – não somente porque eles colidiram (um acidente causado por um radar super poderoso – mais tarde os militares descobriram esse facto, e passaram a utilizar os radares como uma arma), mas porque eles tinham um dispositivo com eles, que era o único meio de se orientarem no tempo e espaço, para levá-los de volta para casa, no seu tempo.

O artefato era uma pequena caixa, muito avançada e de natureza multifuncional e bem menor que a "Looking Glass" (literalmente - olhando no vidro, mas é conhecido como portal do tempo) que  Dan Burisch and Bill Hamilton descrevem como tendo sido usada subsequentemente pelos cientistas militares em vários experimentos. Quando a caixa foi recolhida e investigada pelos militares, o fato se tornou uma catástrofe por si mesmo. Tornou o problema da linha do tempo muitas vezes pior, por ter introduzido a tecnologia de manipulação do tempo para nós na hora errada... e também por ter indicado aos militares o que vinha pela frente.

Não se pode deixar de enfatizar o quão totalmente calamitoso foi para nós todo o incidente de Roswell. Foi um grande, grande revés, bem no começo da tentativa dos futuros humanos de ajudar a consertar o problema. Ter em mãos um artefato como aquele trazido pelos visitantes de Roswell iria imediatamente alterar a linha de tempo que os humanos do futuro estavam tentando consertar em primeiro plano... haveriam então  duas linhas de tempo a serem consertadas, e não somente uma.

NOAA,  Planeta X, e o Aquecimento Global

Uma pequena organização dentro da NOAA (the National Oceanic and Atmospheric Administration - a Administração Nacional da Atmosfera e Oceano) está ciente daquilo que os cientistas chamam por "segundo sol". Esse grande objeto astronômico, possivelmente uma anã castanha (brown dwarf), que está numa longa orbita eliptica em volta do nosso próprio Sol, num plano inclinado em relação ao resto dos outros planetas. Para nos alinharmos com outros cientistas, vamos nos referir a ele como a Estrela Escura (Planeta X).

O Planeta X está agora se aproximando, e está causando efeitos de ressonância no nosso sol de várias maneiras. Essa é a causa do aquecimento de todos os planetas, e não somente da Terra. Essa informação é secreta, mas é conhecida há alguns anos.

Esse assunto está conectado com a catástrofe de Roswell descrita acima.  Os problemas que os homens do futuro estavam tentando equacionar eram múltiplos, mas principalmente incluíam um possível evento disparado por um enorme "pico" de atividade solar em algum ponto do nosso futuro próximo.

Nós enfatizamos veementemente que este evento é apenas possível (tendo sido observado através dos dispositivos de "Looking Glass" para um futuro próximo)... e, de maneira importante, é agora avaliado como improvável.

O aumento na atividade solar é causado somente em parte pelo Planeta X, com muitos fatores em jogo. Esses são complexos.  Alguns deles acontecem numa escala galáctica, e estão associados com eventos naturais, periódicos, que a terra tem sofrido através dos tempos, previamente.  O que faz este tempo particular completamente único para o nosso planeta, é que existe uma convergência de fatores muito sérios, como o aquecimento global, superpopulação e a nossa tendência para a guerra – tudo isso combinando com esses grandes eventos cíclicos e solares, simultaneamente, ameaçando nosso bem estar e a biosfera.

Os eventos de larga escala são inevitáveis. Também não está claro quando o "pico" de atividade solar ocorrerá - o nosso entendimento é de que ele é iminente, e poderia ocorrer a qualquer momento nos próximos dez anos. Embora o assunto tenha sido consideravelmente exagerado, é impossível não observar que o ano de 2012 está bem no meio desta curva de probabilidades.

O que é possível, entretanto, é minimizar os efeitos do evento solar.  Os dados coletados a partir dos dispositivos de "looking glass", já avaliados, concluem que existam 19% de possibilidades para a ocorrência do pior cenário, com 85% de confiabilidade de que esse índice de 19%  esteja correto. Parece que estamos fora do gancho... embora não importando qual linha de tempo se está, problemas significativos estão a frente, com as crises criadas pelo homem nos cercando (exacerbadas pela atividade solar).

Segurança: Bases Subterrâneas, Projeto "Preserve Destiny", e  a Colônia em Marte

Os leitores já podem ter feito a conexão com os trilhões de dólares gastos nas últimas décadas por várias agências militares em bases subterrâneas em vários países. Devido à possibilidade de um iminentemente próximo - ELE (extintion level event - Evento com risco de extinção), um cínico poderia dizer que seja um uso esperto dos nossos impostos para garantir que ao menos alguns humanos sobrevivam.

Outros leitores vão relacionar este cenário em potencial com a estória contada por Dan Sherman, mais a frente, sem pretenções, e sobriamente, na qual ele foi treinado como um IC (Intuitive Communicator - Comunicador Intuitivo) num treinamento para um futuro evento no qual  todas as comunicações eletrônicas estivessem desabilitadas22. O Projeto do qual ele fazia parte era chamado Project Preserve Destiny (Projeto para Preservar o Destino) - o título dá-nos uma pista muito clara do que o projeto tratava.

Pesquisadores que averiguaram os tópicos abordados  pelo infame programa Alternative 3 concluíram que no geral, o show era uma armação.  Existe uma evidência muito clara de que o show era uma dramática amostra de fatos provavelmente ficcionais.  Entretanto, pareceria que tenha sido mais uma desinformação acidental, e não uma armação em si. Alguns factos mostrados no  programa são muito similares ao cenário apresentado aqui.

Entre eles está a existência de uma base em Marte, estabelecida no principio dos anos 1960, suprida por uma combinação de stargates e um avançado prgrama espacial secreto denominado SOLAR WARDEN (sentinela solar). A base de Marte aparentemente tem várias funções, mas entre elas estaria certamente a garantia da sobrevivência da espécie humana no caso de  algum acontecimento destrutivo vir a atingir o nosso planeta.

O Que Pode Ser Feito?

Como foi descrito acima, os maiores, eventos ciclicos de larga escala, que estão alinhados para acontecer,  são inevitáveis, tanto por nós como por quaisquer outras raças, não importando quão avançadas sejam suas tecnologias. Mas o que podemos  diminuir são certos efeitos. Muita coisa permanece sob nosso controle, embora o relógio continue passando a cada dia: as emissões de carbono não estão ajudando; guerras programadas e orquestradas alimentam o caos; e novas doenças e possíveis pandemias podem ser controladas se agirmos na prevenção.

Esse não é um alerta diferente dos que tem sido emitidos por muitos mensageiros nos anos recentes, mas o colocamos aqui num contexto onde os riscos são muito maiores do que usualmente reconhecidos.  É possível trabalhar em conjunto para fazer uma diferença numa situação em que a Raça Humana esteja ameaçada contra a parede.

Mais é possível em um nível individual.  Michael St Clair diz simplesmente:encontre um lugar seguro, e faça-o já. Muitos outros concordam com ele. Pode ser adequado evitar os litorais, terras baixas, falhas geológicas, cidades grandes ou as proximidades de um vulcão.  Água potável é um requisito essencial.  Alguns analistas consideram o hemisfério sul (Austrália?) mais seguro que o norte, pela loucura das ameaças de guerras orquestradas.

Lembremos de que o aquecimento global vai realmente começar a bater forte num futuro próximo.  A corrente do Atlântico (Atlantic Conveyor) pode desviar-se para baixo, colocando a Europa num frio extremo. Quanto mais quente a Terra se torna, mais evaporação se forma a partir do mar; então pode-se esperar furacões na escala do Katrina (no oeste - "EUA") e ciclones (no leste - eles são mais ou menos a mesma coisa), e modelos de climas desequilibrados e extremos por toda  parte.

Existe uma visão metáforica, também. Lynne McTaggart no seu novo livro The intention Experiment: Using Your Thoughts to Change Your Life (Sem título em português, tradução aproximada - O experimento da intenção: usando seus pensamentos para mudar sua vida) argumenta, como no seu primeiro livro The Field (tradução aproximada - O Campo), que a consciência é um fator que pode e realmente afetar eventos de escala maior.  Nós concordamos profundamente. Os campos mórficos, padrões ou modelos de manifestação ainda por se desdobrar -  são tão poderosos e influentes quanto eles são invisíveis; e a ressonância mórfica também é submissa à força do pensamento.

É ainda possível lançar-se alguém numa linha de tempo ótima (menos pior)...embora não exista um manual de instruções dos meios mecânicos para fazê-lo.  Metodologias espirituais, como as muitas formas de meditação e outras práticas de Yoga, budismo, sufismo, shamanismo podem apoiar-nos aqui. (Esta está longe de ser uma lista exclusiva, e pode incluir algumas das  mais organizadas religiões.  A oração, se bem entendida  e aplicada por um espírito maduro e consciente, é certamente capaz de fazer milagres.
Os tempos estão mudando, e a consciência global (de fato, um grande campo mórfico) está gradualmente sendo elevada. A pergunta é, em que velocidade? a maneira de cada um dar suporte a esta roda é adicionando sua própria otimistica e forte  intenção na geração de resultados positivos. E como toda ginástica espiritual ou mental: ela não pode ser imitada.

Obrigado por sua ajuda.
Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.

   
Bill Ryan e Kerry Cassidy

kerry@projectcamelot.org

Este texto não está acompanhado das notas de rodapé do texto original. Se estiverem interessados, podem ver o original aqui.