Henry deacon - parte 1.c

 

<< Anterior

O que poucas pessoas sabem é que os relatórios de radar do Serviço Nacional de Meteorologia são retocados, tal que certas imagens de radar não são divulgadas. Não quero dizer retocadas pelas mãos. As imagens de radar são filtradas eletronicamente, por programas de computador. Alguns desses traços no radar são enormes. Além disso, os radares meteorológicos não registram os traços que se movem mais rápidos que uma certa alta velocidade, um par de milhares de quilometros por hora. Ainda assim, existem traços que precisam ser removidos.

OVNIs?

Claro. Eles são freqüentemente invisíveis à olho nu, mas, normalmente aparecem no radar. Eles também são visíveis em ultravioleta... Não penso que, geralmente, as pessoas saibam disso.

Então, o que você pode nos dizer sobre os laços de tempo?

Certo. [longa pausa]
A situação é de que existe um grande número de linhas de tempo paralelas, muitos ramos. Não existe nenhum paradoxo. [desenha um diagrama] Se você for de volta ao passado e matar seu avô, esse é o paradoxo do avô de que todos falam, não há paradoxo. Quando você volta ao passado, ele cria uma linha de tempo diferente, que é um novo ramo da linha original. Naquela linha de tempo, você não teria nascido e não deveria existir; assim, esse aspecto do paradoxo é verdadeiro. Você vê? Mas nessa linha de tempo, a que você está no aqui e agora, você existe, e continuará a existir. Não há paradoxo. É simples… você vê? Você está lidando com diferentes ramos da árvore do tempo. Nenhum princípio foi violado. Todos os eventos futuros são possíveis, não certos. Isso é algo muito importante, uma importante... distinção. Isso é tudo que posso dizer sobre isso.

Você sabe alguma coisa sobre os chemtrails?

OK. Chemtrails foram desenvolvidos por Edward Teller e basicamente é a aspersão de milhares de toneladas de micropartículas de alumínio, pulverizadas, na atmosfera superior para tentar aumentar o albedo do planeta, a refletividade do planeta, por causa do aquecimento global. Agora, micropartículas de ouro, ouro de verdade, foram usadas uma vez, em uma situação parecida em um outro planeta, mas eu acho que eles tinham muito ouro, em vez disso, estamos usando alumínio. o aquecimento global é parcialmente causado pelo efeito estuda e isso certamente torna as coisas piores; mas, a causa principal é a actividade solar. O real problema é a actividade solar.

Por que essa informação não está no domínio público? Parece que as pessoas deveriam saber e gostariam de saber, não há nenhum risco de segurança se o que você diz é verdade.

  Cientificamente, é apenas uma aposta total. Não é conhecido o suficiente. Pode funcionar, ou não. Pode facilmente tornar as coisas piores. Também poderá haver efeitos colaterais para a saúde, na atmosfera e efeitos colaterais, Deus sabe em ou no que ele afeta o planeta inteiro e aqui você tem uma decisão não democrática unilateral, desconectada com os processos políticos e democráticos, para lançar um grande projeto tecnológico espacial que afecta a todos na Terra. Se isso não é controverso, eu não sei o que é. A solução é mantê-lo secreto. É, também, a solução precipitada normal.

Funcionára?

Não sei..

Também está ligado as guerras do tempo?

[pausa]
Sim, existe uma guerra meteorológica. A força aéra americana controlará o tempo dentro de dois anos.

O que mais você pode dizer-nos?

Leia Os relatórios da Montanha de Aço. Muito daquilo é verdade. Estava trabalhando com um grupo em [ ______ ]. Eles nos chamaram e passaram o relatório. A coisa estranha é que não estava ligado ao que nós estavamos fazendo, apareceu do nada e nenhum de nós estava esperando por isso. O cara disse, e nunca o esquecerei, porque senti que era uma coisa errada: “Há lobos e há cordeiros, e nós somos os lobos.” Então, ele nos disse para ir e ler o relatório, foi isso.

Não havia nenhuma escolha, e ainda não há. O modo como eles vêem isso, é que há muitas pessoas, e, você sabe, eles estão certos. É verdade. Assim, eles consideram que precisam eliminar alguns e eles planeiam soluções para isso. Acontece que penso que não precisa ser dessa forma. Além do que mencionei até agora sobre os problemas do espaço-tempo, o problema é superpopulaçao. Tão simples quanto isso. Há programas para reduzir a população global para o benefício de todos. Acredite ou não, a intenção aqui é positiva. Foi elaborada por Kennedy já naquela altura. A Corporação RAND estava envolvida, e um dos Rockefellers, esqueci qual, provavelmente Lawrence, acho.

Matando as pessoas?

Basicamente, sim. Vírus artificiais, que seriam despachados, usando-se uma série de meios, que seriam difíceis de dectetar ou identificar e quase impossível de se curar. O pessoal médico, no domínio público, não pode identificar o que está acontecendo.

Como você se sente sobre isso pessoalmente?

Muito baralhado. [pausa]
Como um indivíduo de carne e osso, um ser humano, fico chocado. Como um cientista treinado para olhar as coisas de um ponto de vista de cima, uma perspectiva alta, tenho que dizer que eu posso entender o pensamento.
Você tem que entender que não estou defendendo ou condenando isso. É apenas o comentário de uma abstrata perspectiva científica. Mas, os problemas que enfrentamos nesse planeta são tão grandes que muito poucas pessoas tem o treinamento ou a experiência de os ver no todo, ver o todo no mesmo campo de visão.
Minha situação foi diferente, tive uma chance de ver muitas coisas por causa da natureza do meu trabalho. Muitas pessoas não vê tudo. Mas tenho trabalhado com muitas agências, e vejo o grande cenário.

Você sabe que é legal testar agentes biológicos e químicos contra os cidadãos dos Estados Unidos? É legal. Você sabe, tudo que tem que ser feito, é conseguir a aprovação do prefeito da cidade; ou o equivalente em qualquer área. Ou algum oficial representativo. Ninguém sabe disso, mas pode ser verificado. Vá procurá-lo. Está tudo cuidadosamente escondido na lei em algum lugar, mas, está tudo no domínio público. Está tudo lá.

Você revelou um monte de material extraordinário aqui, nessa conversa. Qual é a mensagem mais importante que você gostaria de deixar para as pessoas?

Olhe, não quero chocar ninguém, mas, não estou optimista. Os problemas enfrentados por nós como uma raça nesse planeta são imensos. Não acredito que muitos civis estejam prontos e capazes de compreender e lidar com a escala e complexidade de tudo isso. Eles tem suficientes problemas para administrar as vidas diárias deles e esses problemas estão num nível completamente diferente. Superpopulação realmente é o maior problema. Tudo o mais que enfrentarmos está ligado a isso.

Você vê, posso entender o pensamento militar tomando a matéria em suas próprias mãos. Se existisse uma divulgação total dos problemas e das soluções propostas, você acha realmente que ajudaria a qualquer um de nós? Sugiro que a resposta seja não. Iria apenas complicar ainda mais.
Mas, no fundo, sinto que todos deveriam saber dessas coisas, ou eu não estaria falando com você. A mensagem essencial que queria deixar, é que realmente espero e quero crer que nós, como pessoas, podemos lidar com tudo isso. Mas, algumas vezes, acordo de manhã e duvido disso. Mas, bem no fundo, eu quero que as pessoas saibam das coisas importantes que foram mantidas ocultas de todos nós. Algumas vezes eu duvido. Você não sabe o que eu não te contei.


Em 27 setembro, três semanas após o encontro inicial, depois de o termos instado a ver a parte três da entreviasta em vídeo de Dan Burisch no site Projeto Camelot, recebemos o seguinte e-mail. É citado na íntegra e em sua totalidade.


Dan Burisch está dizendo toda a verdade. Eu confirmo isso. Linhas de tempo e tudo.
Meus cumprimentos.

6 de outubro de 2006

Bill Ryan e Kerry Cassidy
Project Camelot


Parte 2 da entrevista>>>