Henry Deacon - parte 3
Nossa última comunicação com Henry foi em 30 de março de 2007. Desde de então ele tem estado totalmente silencioso, a despeito de todos os nossos esforços de restabelecer contato. Antes dessa última comunicação, foi nos dito que ele estava sendo 'coagido', que ele temia ser obrigado a cessar a comunicação conosco.
Oito meses mais tarde, estamos muito satisfeitos em informar que ouvimos de Henry novamente, logo após o nosso regresso à Los Angeles, depois de passar algum tempo na Europe. As razões dele para parar o contado foram múltplos: ele tinha realmente sido coagido, mas também houve muitos problemas pessoais que influenciaram em sua decisão de 'ficar quieto' por algum tempo. Agora, porém, há uma série de fatores que o motivaram a falar mais uma vez. Saudamos sua coragem - e compartilhamos suas preocupações.
O Relatório da Montanha de Aço
Para essa actualização, Henry pediu-nos especificamente para nos referirmos ao Relátorio da Montanha de Aço, o qual ele mencionou em nossa primeira entrevista. Para aqueles que não estão familiarizados com esse documento, esse é um relatório detalhado de um grande grupo de especialistas, em diversas áreas, que foi comissionado por JFK no início dos 60, informados para se concentrarem nos principais problemas emergentes do mundo em uma ere pós-guerra. Embora ele exista, mais ou menos, na sua totalidade, Henry foi inflexível em dizer que uma falsa introdução tinha sido adicionada ao Relatório, como um controle de danos, após o relatório ter sido vasado e publicado como um livro. A idéia foi 'vendida', então, como se fosse uma ficção. Henry é inflexível em dizer que não é uma ficção.
Resumir o documento em um único parágrafo é impossível. A relevância até os dias de hoje, é que o problema do rápido crescimento da população da Terra, é um dos temas principais. Henry declara que muitas das recomendações do relatório do grupo de especialistas já foram implementadas.
O documento oficial foi dado a Henry para ler numa reunião em Tucson, Arizona, em 1986, na qual um oficial de informação de alta patente militar fez a seguinte declaração, em conexão com o documento: "Há ovelhas e há lobos. Nós somos os lobos."
Aqui está o link para o relatório da montanha de aço.
Ameaças à vida como a conhecemos
A razão de Henry para vir a público novamente, é que ele está preocupado que estejamos atolados em problemas profundos. Ele assistiu muitos dos vídeos do Fórum de Palestras em Granada de dezembro de 2006 do Dr. Bill Deagle e nos confirmou que muito do que ele ouviu de Bill Deagle era acurado.
Algumas das informações importantes que Henry nos deu estão resumidas aqui:
1) Patogénios falsos foram secretamente implantados com a intenção de reduzir a população do mundo. Henry estava ciente de muitos outros programas, além da implantação da gripe aviária como arma descrita em detalhes por Bill Deagle. Armas que são geneticamente seletivas (raciais), também foram mencionadas. Além disso, "ameaças Ambientais", que ele se referiu na atualização prévia, aqui, foram reinteradas.
2) Deve dar-se atenção ao documentário de Alex Jones, Endgame, que documenta planos compreensíveis e bem documentados para reduzir a população do mundo a uma gerenciável quantidade de 500 milhões de pessoas. (Isso também é reportado em detalhes por Deagle.)
3) Naomi Wolf é acurada em sua avaliação da ameaça vindoura à democracia dos Estados Unidos, brilhantemente estabelecida no livro dela The End of America (O Fim da América).
4) É provável que haja um colapso econômico num futuro próximo, começando com o dolar, então espalhando-se para a libra, o euro e assim por diante. Isso pode acontecer a qualquer momento. Num caso extremo, o dinheiro pode estar próximo à inutilidade. A troca de habilidades e produtos pode ser uma alternativa útil à sobrevivência durante esse período. Instalações de purificação de água são um bom investimento. O foco psicológico/Espiritual (não religioso) é mais importante para se estar preparado.
5) Uma CME (Corona Mass Ejection - Maciça Ejeção da Corona) solar é provável, nas palavras de Henry é uma "Roleta Russa", já que, o que quer que aconteça, dependerá da posição da Terra em sua órbira em torno do Sol, quando isso ocorrer e, também, - das áreas globais especifícas - na rotação da própria Terra.
6) Henry sugere, que aqueles que tenham posses, achem um lugar seguro tão cedo quanto possível. Deve ser longe das áreas costeiras e outros locais vulneráveis a enchentes, esteja longe de zonas de terremotos, fique afastado de grandes aglomerados e centros populacionais, preferivelmente tenha sua morada, pelo menos, contra um morro ou sob o solo, tenha acesso garantido a água sem contaminação e fresca e alimentos.
7) Para se proteger da EMP (electromagnetic pulse - pulsar eletromagnético) que pode estar associado com uma Maciça Ejeção da Corona ou dispositivos EMP; componentes eletrônicos devem ser (a) embrulhados primeiro em algodão ou tecido natural (um isolante) e, então, (b) embrulhados em folhas de alumínio, ou enterrados no solo ou armazenados em recipiente de metal.
8) No caso de uma EMP forte, qualquer veículo com uma gestão eletrônica no motor estaria vulnerável, tornando-se inútil. Um veículo à motor confiável teria que ser um carro ou caminhão movido à diesel, velho o suficiente para não conter nenhum componente eletrônico. Bicicletas são um bom investimento.
9) Sistemas de rádio amador podem ser o único meio confiável de comunicação para as comunicações locais e globais. Mesmo, esses sistemas podem falhar temporariamente em algum grau para as comunicações direta de longa distância, se a inosfera for pertubada por sistemas como HAARP ou atividade solar.
10) A vitamina D3 (5.000 UI por dia) fornece segurança excelente e barata contra epidemias virais, sejam natural ou fabricadas. Pessoas com a pele escura podem requerer, levemente, doses mais altas. Mais do que 5.000 UI por dia não é recomendado em bases regulares. A vitamina D3 tem muitos benefícios adicionas incluíndo a proteção teleomere. Dez a vinte minutos de exposição à luz do Sol (em sua pele) gerará mais do que suficiente D3, mas para aqueles que vivem dentro de edificações a maior parte do dia (idosos e trabalhadores de escritórios), ou os que vivem em altas latitudes (durante os invernos) devem compensar com aproximadamente 5.000 UI, por dia, de vitamina D3.
11) Sistemas de energia livre que funcionam, tem sido desenvolvidos, em essência, fazendo uso do efeito de Casimir ( Henry explicou que não deve ser surpresa para muitos dos "físicos"). Em geral, as tecnologias resultantes foram mantidas fora do conhecimeno público, não por razões econômicas, tais como o interesse pelo petróleo, mas porque foi julgado que, uma extensa disponibilidade de energia livre, apenas aceleraria o crescimento descontrolado da população mundial - isso foi o que os Powers that Be (Poderes que são) consideravam ser o problema mais urgente dos nossos tempos. Devido a muitas religiões e outras construções sociais abordando a questão do crescimento da população, que parece não ter uma solução nobre, conveniente e fácil.