Rulers of the world - the Charles material

Para aqueles que ainda não ouviram falar, isto foi um assunto que deu muito que falar, no Project Camelot e project Avalon, tendo inclusive provocado a cisão do projecto inicial (Camelot) nos dois outros supra-citados. O teor das revelações, a seriedade de "Charles", a forma como foram divulgadas, terão provocado toda esta situação. Merece uma análise muito aprofundada, na nossa opinião. Se vais concordar com alguns, em como Charles é uma fraude, podes ter razão. Se concordas com aqueles que defendem que Charles foi sincero, mesmo que estivesse todo o tempo a servir a "elíte" de que ele fala, também podes ter razão. Se pensas que Charles foi uma coisa e outra... porque desinformou, criou conflitos e tentou minar o Project Camelot, também és capaz de ter razão...

Em resumo, Charles apresentou-se como trabalhando para a elíte dos mais poderosos da Terra, que terá um plano, em execução, de controlo global. Esta elíte, "os 33", são, segundo Charles, as famílias que há milhares de anos vêm dominando a Terra, considerando os humanos como mercadoria, ou melhor dito, como activos de uma empresa que eles controlam. O seu intento é gerir o nosso ADN, que para eles importa mais do que as vidas de qualquer pessoa ou qualquer povo. O seu plano agora é diminuir a população mundial, aproveitando uma catástrofe natural prestes a suceder. A terceira guerra mundial é um dos seus planos, como são também seus planos a contaminação da água, da comida, o controle da distribuição da comida, provocando uma escassez de alimentos, entre outras pérolas... Vê os filmes:

 

The Secret Rulers of the World (Ring of Power) - um documentário enorme, em 29 partes, sobre a agenda secreta da élite que, ao que é defendido neste documentário, tem dominado o Planeta. Vale o esforço de tempo e trabalho necessário para ver este documentário. É de pôr os cabelos em pé.

The Rulers of The World: a new Project Avalon video interview - a entrevista com o insider que divulgou muita da informação presente no documentário referido acima. É algo estranho, mas muito elucidativo...

Bill Ryan on The Interview to Charles (Rulers of the World) - aqui é Bill Ryan o entrevistado, dando o seu feedback a propósito da entrevista a Charles, que tanto tem dado que falar. Mais uma vez, vale a pena ver, porque dá uma ideia do que deve ser agora o caminho a seguir, depois de digerir toda aquela informação.