Origens 

 

Robert Morning Sky

Robert Morning Sky é um índio norte-americano, de mãe Hopi e pai Apache, que divulgou uma história da humanidade, simplificada. Tem uma mensagem muito interessante, por conseguir juntar as peças de uma maneira que faz com que muitas das questões sem resposta começem a fazer sentido. Esteve desaparecido durante alguns anos, em que segundo ele próprio conta, tentaram silencia-lo. É muito útil para perceber quem são os Annunaki, os draconianos, Orion, etc. Continua a ler...

 

O inexplicado

É interessante ver que cada vez mais achados arqueológicos são completamente ignorados, como se não existissem. Se eles tivessem sido analisados de forma profissional pelos arqueólogos, por historiadores, por cientistas, por esta altura já a história teria sido re-escrita. Parece impossível continuar a negar as evidências. Mas é justamente isso que está a acontecer. 

 

Aqui estão alguns assuntos a explorar:

Cidade submersa de Yonaguni Jima, ao largo do Japão. Vejam o site do Morien Institute, por exemplo. Vejam este filme, muito elucidativo, apesar de estar em japonês e de só ficar interessante a partir dos 2:30, sensivelmente.

Vê o que foi Tiahuanaco, uma cidade na Bolivia, que terá 17.000 anos, segundo defendem alguns estudiosos. Está aqui um link para um texto sobre a cidade.

Aqui está o link para um filme no youtube: conspiração antiga, em 3 partes, que aborda as descobertas arqueológicas inexplicadas. 

Vê o trabalho de Erich Von Daniken, um dos primeiros autores, e provavelmente ainda hoje o mais famoso (com mais de 65 milhões de livros vendidos!) autor a defender a presença extra-terrestre na Terra. 

Muito importante é também conhecer Klaus Dona, outro autor com um trabalho muito interessante, mostra documentos fantásticos sobre a presença extra-terrestre na Terra. Vejam aqui uma interessante entrevista / documentário de Klaus Dona, ao Project Camelot. Vê por ti mesmo.

Os cranios de cristal são outro mistério por explicar. Ainda hoje nenhuma tecnologia permite reproduzi-los. Aqui está o link para um site sobre o tema.

Origens

 

Em todo o mundo antigo existem textos, relatos, imagens e símbolos que falam da presença dos deuses entre as humanos, que falam sobre dilúvios, etc. 

Várias situações se têm verificado para que, entre muitas culturas, as tradições que abordam estes temas se tenham perdido. No entanto, muitas culturas mantêm quase intacta esta memória de outros tempos. Os Hopi, na América do Norte, os Dogons, no Mali, são bons exemplos. Ler mais...