Lutar contra o cancro: MMS
MMS significa Miracle Mineral Solution, ou em português, Solução Mineral Milagrosa. O termo foi cunhado por Jim Humble, o homem que descobriu este produto, de uma forma quase acidental.
O MMS é uma solução que tecnicamente funciona como um purificador de água. Efectivamente, o seu composto base, clorito de sódio, é um purificador de água melhor e menos nocivo para a saúde do que o cloro. Inicialmente, Jim humble utilizou este composto, após activação, para o tratamento da malária dos seus colegas após uma expedição. O produto tem sido extensivamente testado, principalmente em África, junto das comunidades, a expensas do próprio investigador. As aplicações deste composto são imensas, e entre elas estará, como dizem muitas pessoas que utilizaram este produto, o tratamento de cancro, da malária, gripes, queimaduras...
Os princípios subjacentes à actuação do MMS não são muito diferentes daqueles que apresentámos para o bicarbonato de sódio. O dióxido de cloro, que é o produto que resulta da activação do MMS, será ainda mais completo do que o bicarbonato de sódio.
Atenção: não vale a pena ingerir dióxido de cloro existente no mercado, vendido como purificador de água, porque o benefício do MMS está em que a activação deve ser feita no momento em que se toma o MMS, misturado com ácido cítrico. É melhor ver a entrevista e o site de Jim humble, para entender melhor.
Jim Humble está neste momento a viver no México, não tenciona voltar aos Estados Unidos, por recear que as companhias farmacêuticas tentem de alguma forma impedir o seu trabalho... É triste saber que as farmacêuticas não procurem a cura dos pacientes, mas a manutenção dos seus lucros...
Links:
Entrevista a Jim Humble no project camelot.
Lutar contra o cancro: bicarbonato de sódio >>>
Lutar contra o cancro: óleo de cânhamo >>>